pour toujours

1.7.12

I'll Give You A Daisy A Day, Dear ♥


"Fecho os olhos para não ver passar o tempo. 
Sinto falta de você.
Anjo bom, amor-perfeito no meu peito
Sem você não sei viver."

És o meu escudo. É por tua causa que não consigo apaixonar-me. É por tua causa que a minha máquina vai definhando. É por ti que espero, quando sei que não voltas. Já estás em terras lusas. Para a semana quero ir sair, espairecer. Deixar que o ar frio da noite me inebrie. E sei que vais estar lá. Sei que vou ter de enfrentar o teu olhar. Sentir o teu perfume, quente, doce, com um travo a tabaco que sempre me enlouqueceu. Só que desta vez não vou poder agarrar-te, colar o meu corpo ao teu e deixar-me encantar por ti. Toma, meu amor-perfeito, ofereço-te um bouquet de Margaridas

15 comentários:

daniela fernandes disse...

Eu juro que entendo. É doloroso. Em que circunstâncias acabaram? Às tantas ainda há volta a dar... a mim deu :)

Patrícia disse...

talvez aí devas lutar por ele, mas nunca sabemos se a seguir ao que tivemos, não virá melhor..

Aurora disse...

Quero que sejas realmente feliz. Assim, nunca conseguirás amor <3

Patrícia disse...

de nada fofinha!

daniela fernandes disse...

Também fui tendo as minhas divergências com o João. Em 2009 ele acabou pela primeira vez e só voltámos passados 5 meses. E, como contigo acontece, ele até lá andava sempre atrás de mim... depois acabou por voltar. Espera para ver o que a vida te reserva ;)

CAROLINA DURÃES disse...

õin, que lindo :)

nicolemorais disse...

Sempre podem trocar umas palavras. Não te faças mal. <3

Cáa Moutinho disse...

Oláa :) Era só para informar que abandonei o meu antigo blog, onde tu eras seguidora, por isso decidi postar aqui um comentário e deixar-te com o link do meu actual blog : http://caa-vidaempalavras.blogspot.pt/ . Espero que gostes, e aguardo por ti :) Já te estou a seguir, beijinhos*

Anα C . disse...

Sinto-me feliz por encontrar alguém que me compreende , mas tal como eu sabes que por vezes não é tão simples , que não basta lutar-mos .. Obrigado pela força e digo-te exactamente o mesmo princesa :))

*AM* disse...

Lindo <3

α ♥ disse...

o príncipe encantado arranjou algures o nr da minha melhor amiga e ligou-lhe . a partir dessa chamada , nunca mais me falou .

sofia m. disse...

Que lindo :)

Tiz disse...

esta lindo e olha minha querida, um dia irás ultrapassar todo este louco amor e eu estarei sempre aqui para tudo, tu sabes :)

@lice B. disse...

adorei querida (:
vou seguir, espero ver-te no meu cantinho *

Mafalda Sofia disse...

Cada coisa a seu tempo.. vais ver que ainda vais ser muito feliz!