pour toujours

18.6.12

You Can Get Addicted To A Certain Kind Of Sadness ♥


Já não sei falar de amor. Já não sei olhar para o céu e contar as estrelas, em vez dos espaços negros que as contornam. Não faço ideia do que seja passear por aí, por essas ruas que agora vejo feias e sujas com um sorriso nos lábios e uma pessoa na mente. Perdi o jeito de cantar com os pássaros e de dançar nas pontas dos pés. Acho que já não sei amar. Não com felicidade. Não com desejo. Apenas com mágoa e desespero. Perdi o meu jeito de ser, e com ele, o meu ser. 

35 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Não é não saberes amar, apenas a desilusão que fez o teu coração se retrair. Verás que o tempo não faz desaparecer mas faz curar. Gostei muito e força, luta pelos teus sonhos. Um Beijo :)*

Dahliaw disse...

Meu amor, não perdeste o amor. Ele, por vezes, foge-nos das mãos sem mesmo nos apercebermos. Mas ele volta. Alguém lhe conduz à estrada correcta ou à rua estreita mesmo em frente à nossa casa. Tem força, sim?

Anónimo disse...

A sério? Mas estás bem?

drömmare ♥☮ disse...

e não és porquê? (:
todos somos fortes, só que uns mostram mais que outros ^^

Anónimo disse...

o amor não se perde doce, ele por vezes esconde-se e aparece mais tarde, para te fazer uma surpresa. não desanimes, tem força e acredita que ainda nada acabou, tens uma vida pela frente e oportunidades para amares :)

Anónimo disse...

Como eu te compreendo! Tudo o que disseste é verdade, e sabes que agora só o tempo ajudará a seguir-te em frente. Força :) Adorei, sigo-te*

Dahliaw disse...

Vão ajudar, anjo.

n. disse...

Podes agora amar apenas com mágoa e desespero, podes achar que perdeste o jeito, mas esse não se perde, e tu saberás isso quando voltares a apaixonar-te, desta vez pela pessoa que te fará feliz e não triste. essa pessoa vai aparecer, e eu espero contigo <3

n. disse...

És tão parva que nem sequer vou comentar!

Tiz disse...

como te compreendo, para mim amar passou a ser uma palavra e sentimento desconhecido, já não é como antes. Já não vejo a felicidade em cada canto e já não bailo com cada canto... é complicado mas vais ver um dia voltaremos a amar tão intensamente como antes e ai vamos voltar a saber amar, a saber o que é sentir aquelas borboletas na barriga...
estou sempre aqui, tu sabes! :P

Anónimo disse...

Obrigada princesa, por seguires! E agora? Já apareceu? <3

Anónimo disse...

Não sei como estou... podia estar melhor, mas também tenho a noção de que podia estar muito pior :s

Anónimo disse...

obrigada eu doce <3

Anónimo disse...

Duvido, mas muito obrigada! <3

Anónimo disse...

Obrigada, faz o mesmo! <3

Anónimo disse...

Claro que tenho! Melhor, princesa <3

drömmare ♥☮ disse...

pois, pensa nisso ^^
a sério? obrigado <3

Anónimo disse...

♥♥

CAROLINA DURÃES disse...

adoro o texto, adoro o teu blog, estou rendida! sigo-te *

leah disse...

adorei, adorei, adorei*

Nina disse...

Em cada perda, existe um encontro. Não é o fim do mundo. E o inesperado sempre acontece. Abraços.

Joo disse...

Eu também sou de Lisboa :) ; desculpa querida, tenho estado a estudar para exames.

Tiz disse...

Acredito pois, um dia irá chegar alguém que nos vai fazer aprender a amar!
A esperança é a ultima a morrer!
Obrigada minha querida, obrigada <3

n. disse...

Ahah, claro, tu amas o meu blog!
Vem <3

n. disse...

Nenhuns, nenhuns <3

drömmare ♥☮ disse...

que bom +.+

Anónimo disse...

Olha que me identifico muito contigo! E é claro que tenho <3

Anónimo disse...

Oh linda, sim! Infelizmente, acho <3

Anónimo disse...

Vamos ser capazes de ultrapassar tudo <3

Tiz disse...

de nada e olha, sê feliz SEMPRE. estarei aqui para sorrir contigo nos momentos de felicidade e ajudar nos de mais dificuldade. Beijinhos querida!

Dahliaw disse...

Espero bem, meu anjo. Tu andas bem? <3

Anónimo disse...

Claro que sim, e juntas ainda mais! Vais ver que conseguimos e acima de tudo, merecemos <3

CAROLINA DURÃES disse...

mas o meu blog não parece ali nos blogs que estás a seguir :o

Ritz disse...

pois é princesa, percebo-te tão bem! Eu tenho 2 textos ni blog p ela... Obrigada <3

Ritz disse...

pois é!