pour toujours

24.6.12

But Felt So Lonely In Your Company ♥



Sinceramente, não sei porque estou a escrever. Ou para quem. Se bem que o mais provável é que acabe esta carta dirigida ao meu amor-perfeito, como há já tanto tempo faço. Não é por mal, nem por distracção. É precisamente o contrário. É porque a única coisa na minha mente és tu. E dói. Dói muito saber que perdi o jeito das palavras para alguém que não tu. Só quero que pares de dar ao meu coração esperanças que para a minha mente são perfeitamente ridículas. Quero parar de te amar. Quero deixar de viver em prol das memórias que me ofereceste. Se eu aniquilasse todas as palavras que já te dirigi, ficaria sem inspiração e sem lembranças deste meu sítio que outrora já foi perfeito. Tal como tu (não) és, meu amor-perfeito.
Já chega. Deixa-me ser feliz, por favor, de uma vez por todas.

(Meus seguidores queridos e fofinhos, provavelmente vou estar mais ausente esta próxima semana, a partir do dia 25, pois vou de férias. É só uma semaninha, e prometo que vou estar logo logo de volta para vos chatear com comentários e mais textos. Gosto muito muito muito de vocês)

19 comentários:

Anónimo disse...

oiin <3

AnaSilva disse...

Escreves mesmo bem ! *-*
Força para ultrapassar este mau momento ! (x

Lúcia Sousa disse...

tenho sim!

Unknown disse...

Muito obrigada e boas férias <3

Tiz disse...

gosto muito! e espero bem que essa semana passe rápido!
se tu amas é porque algo te faz acreditar que foi, é ou pode vir a ser verdadeiro :)

Anónimo disse...

Tal e qual como tu, sinto cada palavra que dizes! Boas férias <3

Maffas28 disse...

Gosto tanto dos textos que escreves :$

Dahliaw disse...

Boas férias, anjo lindo. E, oh, tenta distrair-te.

n. disse...

Tu vais ser feliz. Sem ele. Custa, mas olha, VAIS CONSEGUIR! <3 estou contigo, sempre.

Emily disse...

O que mais me custou foi as provas se encontrarem à frente da cara dela e ela admitir que não tinha sido ela a fazê-lo. Que seja. Ultimamente é tudo umas coisas em cima das outras, mas eu vou-me aguentando.
Quanto ao teu "amor-perfeito" ... Se ele não é o que deveria ser, força. Força para o arrancares da cabeça e do coração. Pode ser que as férias te ajudem. Torço para isso! <3

Marley disse...

A sério, não imaginas o quanto eu adoro ler os teus textos, são unicos. Só gostava de ter esse teu geito de escrever! E muita força querida, espero que consigas ser feliz, sei que não é facil esquecer alguem. Mas o tempo cura tudo! Boas férias e volta rápido meu amor, também gostamos muito de ti (:

Joo disse...

Chumbei dois anos querida :) ; Boas férias e vem rápido <3

n. disse...

Obrigada, meu amor, AMO-TE <3

CAROLINA DURÃES disse...

não :o <3

α ♥ disse...

o príncipe encantado passa a vida a ignorar-me , e eu odeio isso :o . e o tiago , eu sei que não vai voltar . por isso , a única maneira que vejo das coisas se resolverem , é lutar pelo príncipe :o

n. disse...

É mesmo verdade.

n. disse...

Exatamente hoje um ano! Sempre <3

daniela fernandes disse...

De férias para onde? :p

AnaSilva disse...

De nada linda ! (x