pour toujours

15.5.12

You Are The Morning When It's Clear ♥


E hoje, um texto para ti, minha princesa mais linda. 
Sei que estás a ver o mundo pelo escuro. Sei que as lágrimas te caem dos olhos sem que te apercebas. Consigo sentir em ti todo o medo do mundo. Vou dizer-te um segredo. Essa máscara que carregas sempre contigo, essa máscara que cobre os teus lábios com um sorriso, não chega aos teus olhos. É aí que eu vejo que tens o peso do mundo sobre os ombros. É aí que eu te vejo, como realmente és. Não, minto, porque sei que não és infeliz. Estás infeliz. E hoje, já que te conto todos estes meus pensamentos secretos, vou dizer-te outro segredo. Isso não vai durar para sempre. Quer dependa ou não de mim, não vai durar para sempre. 
E sabes uma coisa? Eu estou aqui, e sempre estarei. Sem qualquer dúvida, sem qualquer receio, com o maior sorriso do Mundo. Amo-te.

13 comentários:

Pat disse...

adorei :)

n. disse...

acho que estava a precisar destas tuas palavras, sabes? no fundo, aconchegaram-me, mostraram-me que não estou sozinha, que mesmo que tente estar feliz e não consiga, nada está perdido. eu espero conseguir partilhar desse segredo de não durar para sempre, preciso.
amo-te, sabias, princesa linda? amo-te por seres como e quem és. e por me suportares diariamente, principalmente nesta altura que está tudo tão pesado. <3

n. disse...

linda! acho que hoje seria eu a chorar no teu abraço <3

Lúcia Pereira disse...

de nada querida :)
musica linda !

Anónimo disse...

serias tu, mas sem mim. <3

n. disse...

dediquei-me à segunda leitura perante este texto, e sabes? oh, tu conheces-me bem mesmo. e eu dou graças a Deus por isso. amo-te princesa, é, amo mesmo <3

n. disse...

eu é que te amo ^-^

Pat disse...

ainda bem fofinha, obrigada :)

n. disse...

let me think...

yes, i think we can. ahahha :') <3

Joo disse...

Obrigada querida, para mim é um elogio teres gostado do meu texto!

Lúcia Pereira disse...

fun - we are young , adoro mesmo :))

EBA ☮ disse...

Já tive mais esperanças s:

Joo disse...

quando voltas a escrever querida? *-*