pour toujours

21.5.12

Like Resignation 'Till The End ♥


Ouvia lá fora o silêncio que desprezava com a força de quem respira. Quem respira?
Sente um arrepio percorrer-lhe o copo. A súbita sensação de medo, que a faz perder o equilíbrio e calar a voz, só por si já muda.
Cansa a sua respiração e o coração parece querer saltar-lhe do peito. Abre os olhos contra a luz, e vê apenas o seu reflexo no espelho. O peito vai subindo e descendo bruscamente. Dói-lhe a garganta, tal não é a força com que o ar pressiona o seu interior. Transpira abundantemente e os pés estão presos ao chão. Os cabelos desgrenhados cobrem-lhe parte da face. A boca, retorcida num mórbido esgar, que assustaria a própria morte.
"Oh, dêem-me um tiro!"

32 comentários:

Ana Margarida disse...

Só se for um tiro de amor <3 nunca irei deixar de que te façam mal.

Tiz disse...

Gosto muito da tua escrita :)

Ana Margarida disse...

Ora, meu doce. Tens facebook ou assim?

Ana Margarida disse...

http://www.facebook.com/anamargarida.cerqueira.9 , adiciona, doce.

Marisa Engenheiro disse...

quem me dera ser assim, juro !
obrigada, depois tens que me avisar :) <3

Ana Margarida disse...

Podes deixar, meu amor. Vou ter de sair do fb, anjo.

Marisa Engenheiro disse...

oh quem me dera ahah

Ana Margarida disse...

Ás 22h tenho sempre de sair do facebook :)

Ana Margarida disse...

Isso não, nem conseguia ahah

Ana Margarida disse...

Claro! Bem, vou sair do computador. Boa noite, anjo. E que os anjos te acompanhem.

silver disse...

lindo meu amor, lindo <3

nicolemorais disse...

só se for com uma daquelas armas dos palhaços em que saem flores, que tal? <3

Lolita disse...

que lindoo!

nicolemorais disse...

e mesmo que não possa, será <3

silver disse...

então nem imaginas eu, quando estava a escrever, ly <3

nicolemorais disse...

não, nenhuma! <3

silver disse...

isto já passa amor.. além disso, não gosto de chorar :(
tenho sim, http://www.facebook.com/criistianamoreira, adiciona se quiseres <3

patrícia. disse...

A tua escrita fascina-me. *-*
Usas fb princesa ?

m. disse...

dou-te um tiro mas é para deixares de ser totó, isso sim!

Raymara Oliveira disse...

Que é isso princesa, tudo vai melhorar. Acredite nisso.
Beijinho.

Pedacinhos de mim disse...

Perfeito, um pequeno texto repleto de tudo. Gostei muito :)

Marisa Engenheiro disse...

isso gostava eu <3

Ana Margarida disse...

Escrevi um miminho para ti!

DanielaFilipa disse...

escreves muito bem :$
e também já sigo no tumblr :))

Catarina F ;) disse...

Muito obrigada então minha querida, mesmo *.*

Cinda disse...

Adoro a maneira como escreves mesmo, amo!

Tiamat disse...

oh linda, eu sei o que é, mas sabes o tempo cura tudo e eu acredito nele, ele vai fazer o teu coração deixar de sofrer, eu sei <3

Ana Margarida disse...

Fico tão feliz, anjo <3

Ana Margarida disse...

Gosto muito de ti!

Cinda disse...

Obrigada eu meu anjo! (:

Joo disse...

Obrigada querida :$ , mas tens razão, não podemos fazer nada sem ser aceitar e tentar seguir em frente <3

Tiamat disse...

vai ouvir <3