pour toujours

27.5.12

It Won't Leave My Head ♥


Preparada? "Para quê?" Ora, para desenhares nos teus lábios mais um sorriso falso. Para reteres mais um rio de lágrimas. Vá, ensaia bem, para que não haja margem para erros "eu estou bem". Boa! Vês como consegues mentir? É isso mesmo, assim ninguém desconfiará de como anda o teu coração. "O meu coração não anda" Não? "Não. Ele está lá, nas mão do mundo" Nas mãos do mundo? "Do meu mundo. Ele". Pois, já era de esperar, é por isso que eu te ia agora mesmo avisar de que se te perguntarem se ainda o amas, tu dizes que não. "Ah, essa é fácil, já o faço todos os dias" Então vá, vamos testar-te. Ama-lo? "Não" Pois... Alguma vez te disseram que mentes terrivelmente mal? "Todos os dias" E no entanto nunca perceberam que perdeste a vontade de viver? "Não" Pois, já deveria saber... Há gente muito pouco inteligente. "Ei, não os insultes, são meus amigos" Nota-se "Podem nem sempre notar que estou mal, ou ajudar-me, mas não têm culpa, eles dão o seu melhor" Sim, pois, claro. Vai dizer isso à tua alma.

22 comentários:

Dahliaw disse...

Oh anjo, eu estou aqui e percebo que não andas nada bem.

Dahliaw disse...

Oh, eu sei bem. Podes sempre falar comigo, eu estou aqui!

n. disse...

todos os dias eu sei que não estás bem e que também utilizas uma máscara, que mentes, que "brincas, ris, mentes" para que não te seja perguntado nada, ou para que saibas responder o oposto do que sentes. todos os dias eu sei que ainda o amas. todos os dias eu sei que não tens vontade de muita coisa, mas sabes que te peço que tenhas vontade de viver. não quero que soltes sorrisos falsos, apesar de eu não os ver, sinto-os. não quero que chores, quero que sorrias muito, quero que ganhes novamente a garra de viver. tu merece-lo, e não me digas novamente que, se calhar, até mereces este sofrimento, porque vou estar sempre a contrariar-te. e eu sou tua amiga, sei que não tem sido fácil. lembras-te da nossa conversa de ontem? relê-a, se isso te fizer ganhar forças para lutares. estou sempre aqui.

Dahliaw disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dahliaw disse...

Ora essa, anjinho!

n. disse...

e depois nascem os verdadeiros.

n. disse...

nop. no "if". nascerão! naturalmente.

Tiz disse...

Mentir? quem falou em mentir meu anjo? eu não minto! Simplesmente omito, omito a tristeza que vai em mim e ele não a percebe porque já não me olha nos olhos...
Eu não gosto de te ver assim, acredita que se eu pudesse ajudava-te a sorrir, mesmo que esse sorriso fosse falso, como o meu. Ou então punha fita cola nessa tuas lindas bochechas para que o sorriso não desaparecesse!

Inês disse...

oh, andas triste? o que se passa? podes falar comigo sempre que precisares. e força, escreves lindamente doce! sigo-te.

Tiz disse...

Espero bem que sim! sabes sempre onde me encontrar, querida :)
Estou sempre pronta a ajudar-te!

Anónimo disse...

Adorei *
Acho que na maior parte das vezes é assim, já todos passamos por isso, tens que ter muita força e superar :s

n. disse...

Deus só está a querer levá-lo, princesa. :(

Catarina F ;) disse...

Não tens de quê....se precisares, já sabes ;D

Inês disse...

obrigada.
sim, tem de passar. força querida, anima-te!

Anónimo disse...

Sim é.
Não tens de quê :)*
E obrigada eu.

Anónimo disse...

Ia só ter com o chão..

n. disse...

mas vá <3

Anónimo disse...

Proteges-me? <3

Lúcia Pereira disse...

claro querida ;)

Anónimo disse...

oh minha linda mentires não vai adiantar de nada, tu amá-lo mesmo pelo que tenho visto...
tens de seguir em frente e sei que deves pensar " fácil é falar" porque eu também sentia o mesmo, mas quando menos esperares tudo vai mudar e tu vais ter a felicidade que mereces, prometo! <3

Anónimo disse...

Fica sempre bem <3

*AM* disse...

Força, não deixes que pessoas que não te merecem te derrubem. Tu és forte <3