pour toujours

23.5.12

Feet Don't Fail Me Now ♥


Acordo. Sento-me na cama. Suprimo um soluço. "Pára!". Mas a minha mente não me obedece. Vagueia imediatamente até Dezembro. "Por favor, pára!". Então tudo fica escuro. Bloqueio os meus pensamentos, os meus sentimentos. Qualquer laivo de emoção será um sinal de fraqueza. "És linda.", oiço-te dizer. "Chega!". "Para que é que eu quereria outra qualquer, quando tenho a minha menina, mesmo aqui à minha frente?" Suplico a mim própria um fim. Imploro para que possa acordar um único dia sem te ouvir. Sem te sentir. 
Todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites me convenço de que já não te amo. O meu recorde é uma tarde. 
Não consigo. Não aguento mais. Não. Adeus, a ti, meu amor-perfeito. Amanhã, ouvir-te-ei novamente. Ou não. 

18 comentários:

- Susana . disse...

bom texto*

n. disse...

oh meu amor, tens de ser forte. tudo vai passar, eu sei que vai. não queria nada que passasses por isto. estou contigo, prometo, e vou fazer o que for preciso para não te ver passar o que eu passei, é muito doloroso para ficares com essa marca tão nova! amo-te <3

n. disse...

ri-te, apenas. não vale a pena chorar. igual, porque somos quase a mesma pessoa, com algumas diferenças, claro, mas neste assunto eu sou tu e tu és eu, portanto, se caímos as duas, vamos levantar-nos as duas. que me dizes disto? <3
e lá está a senhorita a ignorar o que eu digo, ahahah! nova não implica que seja pequenina, portanto, sim, TÃO NOVA, oh princess <3

n. disse...

em relação ao textinho aqui de baixo, que só agora o descobri, tem calma, meu amor. pode ser? o dia já está quase a acabar. eu sei que a dor não, mas quanto mais tempo vives este dia, maior é a dor. e ela tem de passar. ele está contigo, não te esqueças!

Catarina F ;) disse...

Tenho sim querida *.*
Gostei do texto, mas olha, força nisso fofa...é sempre complicado passar por isso, mas tenta sorrir, esquece os problemas...faz coisas que gostes, diverte-te, a vida é mesmo assim tem altos e baixos (apesar de eu neste momento também nao estar em um bom momento) e tu não te podes deixar rebaixar, sê forte querida ;) SORRI :D

Dahliaw disse...

Vou contar-te um segredo: tu és forte, sabes? Sempre foste. <3

Pat disse...

adorei :)

Anónimo disse...

tu vais conseguir, sim princesa?

Tiz disse...

é tão doloroso ouvir a voz de quem amamos e não esta presente todas as manhãs. É tão doloroso acordar sempre com o mesmo pensamento e viver sempre com a sensação que nos falta algo, quando de facto ele não passou de uma pessoa que acrescentamos aquilo que somos. Foi importante, acostumados a ele, foi fantástico e fez-nos pensar que era para sempre e agora foi embora.... não faz mal porque tu és forte e sabes que antes de ele chegar tu já gostavas do que eras e não foi ele que mudou isso! força :)

Wonder disse...

Falta-me palvras para demostrar meu carinho por aquilo que escreve e posta...Como das outras vezes vim de bem loge para me deparar e me encantar com tuas palavras...Voce escreve com o coração, embora o maior instrumento de trabalho sejas as maos... O seu coração sobrepuja sobre elas... Expressando aquilo que foras feita na força e na sua magnitude que nos faz e nos obriga crer que constituistes naçoes potentes por meio do milagre da vida, na qual por meio de sua pureza nos deu uma unica certeza de que és mulher sendo dadiva de Deus... O qual a constituiu um ser fantastico a nos encantar com tua simplicidade palavras... Na qual na sua mais pura magnitude nos escreve coisas simples e linda... Nao havera um unico dia que eu nao leia e expresse meu carinho e meu respeito por ti....Mulher.
Deixo-te um calorojo e afetuoso bj de carinho em teus mais puro coraçaozinho.
Estendo-te o convite de fazer parte do meu cantinho... http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com.br
Contribuindo assim com teus lindo comentarios....
Já estas em meus favoritos..

n. disse...

nem mais, mon amour. amo-te <3

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Vamos fazer uma coisa, meu docinho. Vamos olhar a estrela mais brilhante da negridão e sorrir. Podemos até deixar escorrer uma lágrima... mas será só isso: uma lágrima. Deixa que ela morra nos teus lábios e sorri, de novo. Profere os parabéns ao teu avô, que eu farei o mesmo. E queres saber uma coisa? Ele irá dizer-me para cuidar bem de ti. E sabes o que lhe direi? Que tu cabes nos meus braços.

E agora ouve-me, mas ouve-me com atenção porque isto não me sai todos os dias. O verbo gostar já pouco ou nada faz sentido. Irei continuar a utilizá-lo, mas Amor é o que deposito nesta nossa amizade. Por isso, diz adeus a quem não te ama. E diz olá a quem irá ficar contigo, para sempre. Para o que der e vir.
É só. <3

Dahliaw disse...

Irei fazê-lo sempre que puder. Se há alguém que mereça, esse alguém és tu! <3

Anónimo disse...

vais ter o que queres querida <3

Dani disse...

tu escreves mesmo bemmmm a sério *.*
obrigadaa <3

Anónimo disse...

A-M-O-T-E <3

Catarina F ;) disse...

Não tens nada que agradecer mesmo :)
Se precisares de alguma coisa, tas a vontade ;)
Eu faço por isso querida ;)