pour toujours

30.5.12

But That Was Love And It's An Ache ♥


Preciso. Preciso de ti. Preciso que voltes para mim e que tomes o meu coração de assalto. Preciso que devolvas o brilho que os meus olhos antes tinham. O brilho que lhes ofereceste, com sorrisos, e não lágrimas.
Vem, o mais depressa que puderes, pois não sei quanto tempo aguentarei sem ti do meu lado. Chamem-me de fraca, mas é o que o meu coração suplica. Por entre os berros gritantes da minha voz muda, chamo pelo teu nome. Sabias que ontem, ou devo antes dizer, hoje de madrugada, acordei, com lágrimas a escorrer-me pela face, e com o teu nome nos meus lábios? 
Isto começa a tornar-se loucura, obsessão. E eu não quero acabar louca, por isso, meu amor-perfeito, adeus. Vou procurar pelo amor, noutro lugar onde chova todos os dias e onde eu possa clarear as ideias e purificar o âmago do meu ser. Amo-te. 

12 comentários:

Inês disse...

oh minha querida, não podes sofrer assim. vais conseguir seguir com a tua vida, esquecê-lo e encontrar a pessoa perfeita para ti. ela anda aí, só que anda perdida; assim como tu. sonha e nunca desistas, agora chegou a altura de seguires em frente. sim, podes chorar, mas depois disso vais erguer a cabeça bem alto e caminhar por outra rua, não aquela em que te perdeste, mas aquela em que te vais encontrar.

Dahliaw disse...

Não pares a tua vida por ele. Não faleças, nem desapareças. Ele não merece, meu amor. Tu és tão linda.

Sara C. disse...

Irei sorrir, sim (:
vais conseguir ultrapassar isto e sentir-te mais limpa por dentro. força princesa.

Wonder disse...

Quero poder ir ao infinito da tua doce nobre alma e misterioso mundo teu, para ... No recanto mais íntimo da minha alma, no recanto mais íntimo do meu ... dizer-te que as estrelas são pequenas, porque tu és enorme, tu és grande! ..... com todos os que decidiram perto ou longe, permanecer...perto de tuas sabias e lindas palvras as quais move e comovem toda uma geração...um grande bj no coração.....grande poeta...naquilo que escreve e postas

Wonder disse...

1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações Quero poder ir ao infinito da tua doce nobre alma e misterioso mundo teu, para... No recanto mais íntimo da minha alma, no recanto mais íntimo do meu... Dizer-te que as estrelas são pequenas, porque tu és enorme, tu és grande! ..... Com todos os que decidiram perto ou longe, permanecer... Perto de tuas sabias e lindas palavras as quais move e comovem toda uma geração... Um grande bj no coração.....grande poeta...naquilo que escreve e postas .Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Anónimo disse...

Espero que lhe digas adeus e que esta noite tenhas tido oportunidade de te dizer olá. <3

NádiiFilipaa ♔ disse...

De nada fofinha ;b

Anónimo disse...

vais ficar bem,força. estarei aqui para tudo <3

leah disse...

muito obrigada minha pérola. escreves tão mas tão bem <3

n. disse...

vai tudo ficar bem.

Dahliaw disse...

E eu de ti!

Anónimo disse...

é isso; despede-te com amor e não com raiva :)força