pour toujours

14.9.11

Mais Um Dia, E O Amanhã

Olá a quem me lê!
Bem, não tenho assim grande assunto para vos falar, mas gosto de vir aqui. Gosto de escrever, e este blog liberta-me.

O assunto de hoje, é feliz, diria eu, pelo menos para a minha pessoa. Amanhã é a apresentação das turmas na minha escola. Vou rever algumas pessoas que não via há quase três meses, revisitar os momentos que passei nas férias, com outras. Enfim, vai ser um dia alegre, momentos felizes, para matar saudades, conviver e fazer novos amigos. Vai ser bom, muito bom :)

As minhas aulas só começam dia 19 de Setembro, por isso ainda tenho mais uns (poucos) dias de férias. Vão ser bem aproveitados, espero eu. 

Hoje, foi também dia de rever pessoas que não via há muito tempo (1 mês é uma eternidade quando estamos longe daqueles de quem gostamos.) Revi 3 dos meus Melhores Amigos. Tinha saudades deles (e delas), MUITAS. São aquelas pessoas, que nos ficam na memória e que aconchegamos no coração. 
São aquelas pessoas com quem partilhámos bons e maus momentos, com quem rimos, com quem chorámos, com quem estivemos perto, mesmo estando longe. São os nossos verdadeiros AMIGOS. Mesmo que um dia nos afastemos, sei que todos nós, de vez em quando, nos lembraremos de todos os momentos que passámos juntos, e que não foram poucos. Eu pelo menos, sei que me vou lembrar sempre.

E mais coisas que se passaram hoje?
Bem, não hoje, mas sim ontem, estava eu rodeada de felicidade, com os meus tios, a minha mãe e a minha afilhada, em Monsanto, num piquenique, quando toca o meu telemóvel. Era um professor da minha escola, a perguntar se eu estava disponível para cantar na recepção aos novos alunos. Sim estava, e estou. Gosto de cantar, muito mesmo. Só ainda não sei é o que vou cantar... André Sardet - Roubo-te Um Beijo está entre as minhas primeiras escolhas. Gosto muito da música, e tem um significado muito especial para mim. Sim, talvez cante esta :)

Imagem daqui:

Sem comentários: