pour toujours

7.10.12

Coffee Black And Egg White ♥


Vai ouvindo o barulho dos carros e reflecte nos sons que os seus ouvidos captam. Para si, toda a confusão de que era testemunha podia explicar como se sentia naquele momento. Confusa. Inundada de pensamentos e ideias de nada, O barulho e a confusão eram um tudo tão grande, que se transformavam num nada. E assim, chegando ao cerne da questão daquilo que apenas ela conhecia e compreendia na sua totalidade. Pensou que se bebesse 20 cafés em cinco minutos, a sua já alta tensão dispararia e cegá-la-ia. Uma cegueira negra, que ela esperava que se tornasse clara. Ver nada, ver o nada era a única coisa que pedia, pois para que o nada existisse, o seu conceito teria de ser real. E um nada real era bem melhor que um tudo ilusório. Aquilo que os seus olhos viam, o seu coração sentia e a sua mente descodificava. 
Aproxima-se do balcão do café. "É um café, por favor. Com adoçante." "Olhe que o adoçante faz mal ao coração, menina." "A sério? Pensava que era só o amor".      

11 comentários:

n. disse...

Respostas sábias, muahah. Love it, princesa <3

Aurora disse...

adorei. aconteceu mesmo? <3

Aurora disse...

adorei a resposta <3 obrigada

Tiz disse...

ESPECTACULAR
adorei querida :)
O amor é estranho tanto nos faz muito bem, como de repente nos deixa perdias, confusas no meio do nada, no meio de memórias mortíferas que doem por serem tão boas e não voltarem mais..

n. disse...

Espero que tenhas razão!
Pois sofrem, ahah, mas num bom sentido <3

Aurora disse...

Mas a sério, que resposta. <3

Anónimo disse...

- gosto muito do teu blog *o* sigo, segues de volta? :3

Aurora disse...

Muito obrigada, anjo. Tu também o és, não duvides <3

Aurora disse...

Gosto tanto de saber isso, deixa-me tão leve. Gosto mesmo de ti, e doce a música é mesmo fantástico como a cantora - Natalie Merchant - My Skin.

<3

Aurora disse...

ora essa, beijinhos <3

Anónimo disse...

- soube mesmo bem desabafar, assim consegui deixar de parte e não me chatear com isso :3 agradeço imenso princesa *.* também gosto imenso do teu